EMBAIXADORES 2019

Nossos embaixadores possuem o compromisso de contribuir ativamente
com discussões durante a programação de conteúdo da Animal Health South America e dar continuidade aos debates realizados no evento. Esperamos que os Embaixadores multipliquem, em seus ambientes acadêmicos e sociais, os conhecimentos adquiridos durante a Feira.

ENCONTRE O EMBAIXADOR DE SUA REGIÃO
E TENHA ACESSO À 40% DE DESCONTO NO CONGRESSO

Depois de ter se graduado em Gastronomia, Ana Claudia Alves de Oliveira fundou e empreendeu duas confeitarias, em Valinhos, no interior de São Paulo (SP). Mas, aos 27 anos, ela se entregou à sua verdadeira paixão: a saúde e o bem-estar dos animais. Hoje, Ana Claudia é estudante de Medicina Veterinária no Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ), estagiária em uma clínica de pequenos animais e administradora do perfil Dicas Pet da Aninha (@dicaspetdaaninha), onde compartilha informações que aprende na universidade.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

ANA CLAUDIA OLIVEIRA - VALINHOS - SP

Ex-presidente da Liga Acadêmica de Animais de Companhia (LAAC) do Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto (SP), Ana Carolina Mirandola Verona está no 10º período do curso de Medicina Veterinária e exerce atividade contínua de participação em eventos veterinários da Instituição onde estuda. Atualmente, Carol está realizando o seu estágio obrigatório no Hospital Veterinário de Santiago, no Chile, e, em breve, cumprirá demais atividades na UEL (PR) e Universidade Anhembi Morumbi (SP). Para o seu futuro, ela busca a pós-graduação em Neurologia Veterinária, que é a sua grande paixão.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

ANA CAROLINA VERONA – RIBEIRÃO PRETO -SP

Nascida no interior do Rio Grande do Norte (RN), Ana Paula Galdino é Estudante de Medicina Veterinária na Universidade Potiguar, a jovem possuí uma brilhante trajetória de envolvimento em ações acadêmicas e sociais. Dentro da Universidade, já foi diretora do Grupo de Estudos em Saúde Pública e monitora de diversas disciplinas. Também já foi voluntária de vários projetos, sendo um deles um intercâmbio na Bolívia, onde trabalhou no Centro de Zoonoses de Sucre. A potiguar é Embaixadora Anclivepa-RN e idealizadora do Projeto Casa Para um Gato, além de recentemente ter sido selecionada no programa Santander Ibero-Americano para realizar uma parte da graduação em Portugal.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

ANA PAULA MOURA GALDINO - NATAL-RN

Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram

Com a experiência de Embaixador em diversos eventos veterinários, Alexandre Guimarães Barbosa Zebral é estudante de Medicina Veterinária na Universidade de Santo Amaro (Unisa) e vive na Capital Paulista (SP). Ativo em ações sociais, ele já se envolveu em vários projetos em prol da comunidade. Atualmente, Alexandre participa, mensalmente, de campanhas de castração de cães e gatos organizadas pela ONG Clube da Cidadania e pela Prefeitura de São Paulo.

EMBAIXADOR DA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

ALEXANDRE ZEBRAL - SÃO PAULO-SP

Estudante de Medicina Veterinária na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo (SP), Amanda Novais foi uma das fundadoras e coordenadoras do Grupo de Estudos de Medicina Veterinária do Coletivo na Instituição onde estuda, tendo assumido o compromisso com o desenvolvimento de diversas palestras, cursos e simpósios. Fora do ambiente acadêmico, Amanda é fundadora e voluntária do Projeto Castralinos – onde atua no controle populacional de cães e gatos –, e membro do Projeto Santuário da FMVZ-USP.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

AMANDA NOVAES - SÃO PAULO-SP

Apaixonada por compartilhar conhecimento científico, Ana Carolina Silva Brandizzi faz parte do Programa de Monitoria de Medicina Veterinária no Centro Universitário ICESP, no Distrito Federal (DF), onde estuda. Além de monitora, Ana também exerceu a liderança, como vice-representante de sua turma sendo responsável por organizar e gerir a ponte entre alunos e coordenadoria do curso.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

ANA CAROLINA BRANDIZZI - BRASÍLIA-DF

Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram
  • Instagram
Siga-me no
Instagem

Estudante do 6º período de Medicina Veterinária na Universidade Brasil – Campus Itaquera, na qual faz parte da primeira turma de Medicina Veterinária do Campus. Dentro de sua instituição, fez parte da organização de Palestras e da Primeira Semana Acadêmica da Universidade Brasil do curso de Medicina Veterinária - Saubravet em 2018, foi embaixadora da Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da USP - Sacavet em 2019. Bruna também faz parte da equipe de planejamento, estruturação e fundação do Grupo de Estudos de Pequenos Animais (GEPA) do seu Campus, no qual será presidente.

EMBAIXADORA DA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

BRUNA DE SOUSA COSTA – EMBU DAS ARTES-SP

Estudante do 4º semestre de Medicina Veterinária na Universidade São Judas Tadeu – Campus Butantã, na esfera acadêmica, Caroline Zollo de Lucca já exerceu a liderança da sua turma, sendo responsável por representar todos os seus colegas. Além disso, ela também já se envolveu, como estagiária, em um projeto da Associação ZooFoz, onde pode colaborar com pessoas portadoras de transtornos do espectro autista através do processo de socialização com animais. Carol pretende se especializar na área de Neonatologia.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

CAROLINE ZOLO DE LUCCA - TABOÃO DA SERRA-SP

Com a experiência de embaixador em outros eventos que abrangem o tema da saúde de pequenos animais, César Henrique Campos Martins mora em Osasco, região Metropolitana de São Paulo. Ele é fundador, coordenador e presidente do Grupo de Estudos em Neurologia Veterinária (GENEURO) do Centro Universitário FMU, onde cursa o 9º semestre do curso de Medicina Veterinária. Além disso, dentro da sua instituição de ensino, César já prestou monitoria nas áreas de Farmacologia e Patologia Clínica.

EMBAIXADOR ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

CÉSAR HENRIQUE MARTINS – OSASCP-SP

Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram

Sempre engajada com atividades acadêmicas, Daiane Barbosa é estudante do

10º semestre de Medicina Veterinária da Faculdade Anhanguera. Dentro da sua Instituição, ela foi responsável por fundar o GEPA, do qual é presidente. Além disso,  já atuou como coordenadora acadêmica do I Simpósio de Cirurgia Veterinária da Anhanguera e participou da organização de diversos eventos, como a JAMVET – Jornada Acadêmica de Medicina Veterinária, foi embaixadora da SEVAM – Semana Acadêmica da medicina veterinária na Anhembi Morumbi e, atualmente, foi convidada a participar da organização do II Simpósio de Especialidades da Universidade Anhembi Morumbi.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

DAIANE BARBOSA - RIBEIRÃO PIRES-SP

Carioca e estudante do 3º período de Medicina Veterinária na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro, Diego Freitas Nascimento sempre esteve ligado em atividades acadêmicas. Durante o Ensino Médio, ele foi monitor de aulas práticas em laboratórios. Já na universidade, Diego é organizador do Grupo de Estudos de Pequenos Animais da sua instituição e, atualmente, participa de um projeto de extensão ligado, além de outras particularidades, à conscientização social sobre a castração e vacinação de pets.

EMBAIXADOR ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

DIEGO DE FREITAS - CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ

Estudante de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Elise Sauer de Araujo adora fazer parte de atividades no meio acadêmico, principalmente na área de pequenos animais. Inclusive, esteve envolvida em um trabalho de Iniciação Científica no laboratório de bacteriologia de sua universidade. Além disso, dentro da UFSM, Elise faz parte do Núcleo de Estudos de Animais Selvagens (Nepas) e está estagiando no Laboratório Central de Patologia Aviárias (LCDPA/UFSM).

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

ELISE SAUER DE ARAUJO - SANTA MARIA-RS

Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram

Estagiária plantonista, integrante da delegação de alunos da Anclivepa-PR e representante da marca Royal Canin para lojas pet em Curitiba (PR). Esses são alguns dos atributos da Gabriella Soterio Prudlik, estudante do 5º período de Medicina Veterinária na Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde também ocupa diversas funções, como ser uma das coordenadoras do Grupo de Estudos de Intensivismo e Emergência (Veccem – Journal Club Veterinary Critical Care and Emergency). Além disso, Gabriella também faz parte do Projeto de Extensão da UFPR Mini Hospital Veterináro.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

GABRIELLA SOTERIO PRUDLIK - CURITIBA-PR

Formado como técnico em Meio Ambiente pela ETEC-Itu, Guilherme de Brito Viana atualmente está cursando o 7º período de Medicina Veterinária na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho de Jaboticabal (FCAV/UNESP). Participante ativo em projetos de pesquisa e produções bibliográficas, como a Iniciação Científica já concluída no Laboratório de Enfermidades Parasitárias de sua universidade,

onde é o atual vice-presidente da Semana de Ciência e Tecnologia Agropecuária (SECITAP-2020) e presid. da Liga Acadêmica de Saúde Pública Veterinária (LASP).

EMBAIXADOR ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

GUILHERME DE BRITO VIANA - ITU-SP

Aluno integrante do grupo de Embaixadores do Dr. Sério Lobato, Igor Barbosa

de Araújo mora em Belo Horizonte (MG) e está cursando o 6º período de Medicina Veterinária na PUC Minas. Sempre interessado em compartilhar conhecimento, Igor já foi monitor da disciplina de Anatomia Veterinária dentro

da sua universidade. Apaixonado pela saúde dos pequenos animais, o mineiro também já estagiou em uma clínica veterinária e está constantemente em busca de novos aprendizados.      

EMBAIXADOR ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

IGOR BARBOSA DE ARAUJO - BELO HORIZONTE-MG

Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram

Apaixonada pela clínica de Pequenos Animais e por Saúde Pública, Isabela Cristina de Oliveira Cruz é estudante do 8º período de Medicina Veterinária na PUC Minas – Unidade Betim. Além de se envolver com projetos sociais, como campanhas de doação de agasalhos para animais, Isabela também tem participações em atividades dentro da sua Universidade. Ela, por exemplo, já foi monitora da disciplina de Anatomia e, hoje, realiza essa função na disciplina de Forragicultura. A mineira também é a atual coordenadora do Grupo de Estudos de Pequenos Animais (GEPEA) dentro da sua instituição de ensino.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

ISABELA CRISTINA DE OLIVEIRA CRUZ – BETIM-MG

Atual VP do Grupo de Estudos em Medicina Felina (GEMFel) do Centro Universitário Filadélfia (UniFil), em Londrina (PR), instituição onde cursa o 3º ano de Medicina Veterinária, João Vitor Godoy Takashe é experiente na organização de eventos acadêmicos. Dentro da sua Instituição de ensino, ele também é monitor da disciplina da Práticas Hospitalares. Fora do ambiente acadêmico, João Vitor está envolvido em diversos projetos sociais. Ele faz parte da diretoria executiva da Children’s Internetional Summer Village (CISV) como coordenador de Programas Educacionais e organizador de eventos locais.

EMBAIXADOR ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

JOÃO VITOR GODOY TAKASHE - LONDRINA-SP

Estudante do 6º período de Medicina Veterinária na PUC Minas, em Belo Horizonte (MG), Júlia Augusta Rocha Pozavski se envolve ativamente em projetos sociais e eventos da área. Dentro da esfera acadêmica, além de fazer estágio na Cínica de Pequenos Animais da sua Universidade, ela também presta monitorias veiculadas à instituição e participa de um projeto de Iniciação Científico sobre Soluções Alternativas ao uso do Formol para Conservação de Peças Anatômicas. Júlia pretende se especializar em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

JÚLIA AUGUSTA ROCHA POZAVSKI - BELO HORIZONTE-MG

Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram

Mesmo ainda muito jovem, Julio Cesar Bailer Rodhermel já possui experiência

em diversas áreas de atuação, como gestão e planejamento de projetos, saúde

e nutrição animal, e na produção de trabalhos técnicos-científicos. Estudante de Medicina Veterinária no Instituto Federal Catarinense – Campus Araquari (SC),

ele é o atual fundador-presidente da Empresa Júnior Aquassistência, na qual coordena mais de 15 membros, e bolsista de Pesquisa Científica no Laboratório de Aquicultura em sua instituição de ensino. Além disso, Julio traz em sua bagagem trabalhos publicados e premiados na área.

EMBAIXADOR ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

JULIO CESAR RODHERMEL - SÃO FRANCISCO DO SUL-SC

Apaixonada pelas especialidades de Oncologia e Cirurgia, Kimberly Karoline Ramos da Costa é estudante do 8º semestre de Medicina Veterinária no Centro Universitário FMU, em São Paulo (SP). Constantemente envolvida em atividades dentro da sua instituição de ensino, ela já foi membro da organização do Grupo de Estudos de Oncologia Veterinária e se envolve ativamente, desde 2017, com a Jornada Veterinária (JOVET) da FMU, participando de módulos como Cirurgias e Felinos. Além disso, Kimberly sempre esteve envolvida com publicações científicas e já participou de diversos estágios durante a graduação.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

KIMBERLY KAROLINE RAMOS DA COSTA - SÃO PAULO-SP

Aspirante a empreendedor de clínicas veterinárias, Leandro Araujo da Costa está cursando o 9º período de Medicina Veterinária na Universidade Federal Rural da Amazônia e pretende se especializar na área de cirurgia. Mesmo morando em Belém (PA), ele já teve a oportunidade de estagiar em outros estados, como São Paulo e Minas Gerais. Atualmente, Leonardo é bolsista do Programa de Ensino Tutorial, sendo suplente de seu tutor em reuniões e assembleias.

EMBAIXADOR ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

LEONARDO DA COSTA - BELÉM-PA

Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram

Vice-presidente do Grupo de Estudos de Pequenos Animais da UNIP, na Capital paulista, onde estuda o 8º semestre de Medicina Veterinária, Marcela Ferreira Lopes exerce diversas atividades dentro desse time, como o planejamento e a organização de palestras semanais, módulos e simpósios. Além disso, fica sob a sua responsabilidade a manutenção das redes sociais do GEPA (@gepaunip), que tem a missão de propagar conteúdo informativo para os estudantes. Marcela também tem presença ativa em diversos eventos do setor, já tendo atuado como embaixadora em outros encontros da área.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

MARCELA FERREIRA LOPES - SÃO PAULO-SP

600 caracteres é pouco espaço para escrever sobre todos os projetos que Nadyne Lorrayne Farias Cardoso Rocha já participou. Durante a sua Graduação em Medicina Veterinária na Universidade Federal Rural de Pernambuco, se envolveu em diversas atividades científicas em diferentes áreas, como Neurologia, Anatomia Veterinária e Ortopedia. Além disso, na Graduação, foi selecionada no Programa Ciências Sem Fronteiras e estudou Ciência Animal em Auburn University, nos EUA. Atualmente é mestranda em Ciência Animal/Neurologia na Universidade Estadual de Londrina, onde faz parte do Programa de Práticas Hospitalares em Neurologia.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

NADYNE LORRAYNE ROCHA - LONDRINA-PR

Estudante de Medicina Veterinária na Universidade Comunitária da Região de Chapecó, no interior do estado de Santa Catarina, Norton Alan de Oliveira Biavati mora em Chapecó (SC) e é apaixonado por Saúde Animal. Sempre interessando em expandir as suas experiências – desde os 16 anos, quando fez intercâmbio no México –, atualmente faz parte do grupo de alunos Embaixadores do Dr. Sério Lobato. Dentro do ambiente acadêmico, Norton está envolvido na organização de cursos e eventos sobre medicina veterinária.

EMBAIXADOR ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

NORTON ALAN DE OLIVEIRA BIAVATI - CHAPECÓ=SC

Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram

Estudante de Medicina Veterinária na Universidade Estadual do Ceará, em Fortaleza (CE), e membro da ONG Instituto Verdeluz Rodrigo Rabelo de Castro Sousa é engajado em atividades em prol do meio ambiente e atuante em projetos que envolvem questões como sustentabilidade, conservação e conscientização ambiental, tendo exercido atividades de extensão dentro da instituição de ensino, no projeto "Leishmaniose Visceral Canina e comorbidades: educação ambiental, fatores sanitários e atuação junto à comunidade da Sabiaguaba". Atuou também no “Projeto Gtar Verdeluz”, realizando educação ambiental, monitoramentos de praia, resgates e necropsias.

EMBAIXADOR ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

RODRIGO RABELO DE CASTRO SOUSA - FORTALEZA-CE

Médica Veterinária formada pela Universidade Anhembi Morumbi, com graduação sanduíche através do programa Ciência Sem Fronteiras, na University of Wisconsin Madison, nos EUA, Stafanie Sussai é hoje mestranda em Epidemiologia Experimental Aplicada às Zoonoses pelo Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal na USP. Apaixonada por sua área de atuação, ela já participou de diversos projetos sociais, como o Médicos de Rua. Além disso, durante a Graduação, Stefanie foi fundadora e presidente do Coletivet – Grupo de Estudos em Medicina Veterinária do Coletivo da Universidade Anhembi Morumbi, e participou ativamente de uma lista extensa de atividades extracurriculares.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

STEFANIE SUSSAI - SANTO - ANDRÉ-SP

Com o sonho de atuar na área de clínica médica geral, Stephanie Alexandra de Oliveira Lorenz da Silva está cursando o 8º semestre de Medicina Veterinária no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Desde o início da Graduação, ela participou como monitora de diversas disciplinas em sua instituição de ensino. Além disso, Stephanie sempre se envolveu com os eventos de veterinária, fazendo parte ativa em semanas acadêmicas, simpósios, congressos e cursos intensivos.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

STEPHANIE DE OLIVEIRA LORENZ - JANDIRA-SP

Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram

Atual presidente do Grupo de Estudos de Pequenos Animais (GEPA) da UNIP, instituição onde estuda, Stephany Evangelista de Sousa está no 8º semestre de Medicina Veterinária. É responsável pela organização e realização de palestras, cursos e simpósios dentro de sua universidade. Stephany também já atuou como Embaixadora do I Simpósio de Medicina Veterinária do Coletivo da Universidade Anhembi Morumbi e do III Simpósio dos Residentes do Hospital Veterinário da USP: Hematologia e Patologia Clínica e atualmente realiza sua segunda iniciação científica na Universidade de São Paulo. Além disso, é influenciadora digital na área de veterinária através do seu perfil no Instagram (@meudiariomedvet).

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

STEPHANY EVANGELISTA DE SOUSA - SÃO PAULO-SP

Apaixonada pela profissão desde criança, Thamires Vitor de Melo é estudante do 9º período de Medicina Veterinária na Universidade de Uberaba (UNIUBE) e, quando graduada, pretende atuar na clínica de pequenos animais e animais exóticos. Dentro de sua instituição de ensino, ela participa de Grupo de Estudos de Animais Selvagens (GEAS), do qual já teve a oportunidade de atuar como presidente. Além disso, Thamires também já foi vice coordenadora do Projeto Mini Vet – que manteve suas atividades de 2015 a 2019 – voltado para o desenvolvimento de educação ambiental para crianças e adultos.

EMBAIXADORA ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

THAMIRES VITOR DE MELO - UBERABA-MG

Administrador de dois perfis (@eventosdavet e @vetecursos) no Instagram focados em divulgação de eventos do setor, Vinicius Maia Ribeiro de Godoy está cursando o 8º semestre de Medicina Veterinária na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP), onde já atuou como diretor Financeiro do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Equinos. Além disso, de 2016 a 2018, Vinicius esteve envolvido com a organização e realização de eventos e congressos pelo IBvet – Instituto Brasileiro de Veterinária.

EMBAIXADOR ANIMAL HEALTH SOUTH AMERICA 2019

VINICIUS MAIA RIBEIRO DE GODOY - SÃO PAULO-SP

Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram
Siga-me no
Instagem
  • Instagram

-

UBX AMERICAS, Nosso propósito é claro e define para onde vamos e porque existimos: conectar e fortalecer comunidades profissionais.  www.ubeamericas.com +55 11 3796-5290| contato@ubeamericas.com

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À UBX Americas 2019 ®